domingo, 4 de julho de 2010

Please don't forget about us.

Não há palavras, nesse momento, que possam lhe dar garantia de alguma coisa. São só palavras... E elas infelizmente não provam nada. Sei que elas não vão amenizar a insegurança que se forma em sua mente, por mais que essa seja minha real vontade. Eu só espero que por enquanto, você mantenha a calma e tente focalizar seus pensamentos em coisas positivas, mesmo isso sendo tão difícil. Não deixe de acreditar em mim, ainda que, eu não possa lhe provar tudo que gostaria. A minha verdade você sabe, mas eu posso repetir quantas vezes for necessário: eu te amo, Janaína. Você é minha melhor amiga, e só Deus sabe o quanto vou sentir sua falta. Não posso, não quero, e me recuso a imaginar como serão minhas manhãs sem sua presença. Mas o seu lugar no meu coração nunca será ocupado, acredite. Eu estarei ao seu lado, todos os dias, sempre que precisar, por mais longe que estiver. E então, quando voltar, terá a prova de que nossa amizade vale muito pra mim, e não é o tempo e nem a distancia que iram mudar isso.

Nenhum comentário: