quarta-feira, 7 de julho de 2010

So thank you for showing me...

"Eu me pergunto porquê isso sempre tem que doer, para toda lição que você tem que aprender."

Durante os últimos dias, inúteis, eu tenho me perguntado muitas coisas. Eu gostaria muito que essas questões todas me ajudadassem, e infelizmente, não é isso que está acontecendo. Estou me dando conta do óbvio: do quão solitária minha vida se torna nas férias. E acredite, não é por minha culpa. A verdade é que é difícil perceber que você não tem amigos, e sim colegas de classe, nada mais. É doloroso ter que correr atrás de cada pessoa que você "ama", para que elas lhe dêem uma falsa, totalmente forçada atenção. Elas não querem estar contigo, não dão a mínima pra você, só correspondem as mensagens - ou sei lá o que - para não serem "desagradáveis". Essa é a verdade, a cruel verdade que lhe arranca lágrimas estúpidas dos olhos. Mas você pensa: realmente vale a pena chorar? Entretanto o faz, e se amaldiçoa profundamente por isso. Droga! Nunca é justo, e você nem pede demais. Só queria que alguém se importasse, que ligasse, que te chamasse pra sair, pra passar horas conversando e rindo, pra ser feliz ao seu lado.

Nenhum comentário: