quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu espero que você saiba!

Estou com algumas coisas presas na garganta, borbulhando para serem ditas ou escritas. Sou critica, todos sabem. Tenho conceitos e vou defende-los até a morte. Então, vamos a eles.

Primeiro: Se você é uma garota, eu tenho um conselho. Olhe-se no espelho, olhe-se várias e várias vezes, e encontre cada ponto bonito em seu rosto. Encara-se, descubra-se! Você vai perceber que existem coisas em ti a serem valorizadas, então, faça isso. Maquei-se. Perca horas ali, se pintando, se enfeitando. Veja diversão nisso, porque a sensação de poder se arrumar e ficar bela, é única. Se você já é bonita naturalmente, reforce isso. Se lhe faltou atributos, construa-os. Essa é a magia de ser uma mulher. É um dos encantos que possuimos. Temos esse dom de nos cuidar, de fazer mil coisas ao mesmo tempo, e no fim do dia, estarmos cheirosas e belas. E isso eu digo com plena certeza, não existe coisa mais linda do que uma garota toda arrumadinha. É claro que, você terá os dias aos quais mandará tudo pro inferno, e desejará ser simples, apenas. Você pode! Seja linda, seja estranha, seja divertida, seja má, seja boa. Você pode. Deve se amar, deve se enxergar como alguém que tem seus altos e baixos, e dessa forma, reflita tudo isso em seu exterior. Uma pessoa linda por dentro, consegue, de fato, transpor isso por fora também. É divino. Como diria uma pessoa "é coisa linda de meu Deus...", e realmente é. E além disso, não se esqueça do perfume. Vamos lá, garotas. Quem não gosta de se sentir limpo? De sentir um cheiro doce? Temos esse direito, e eu diria mais, temos esse dever. É gracioso poder contagiar as pessoas a sua volta com suas vaidades. Vaidade não é pecado! Pelo menos não essa vaidade controlada, claro. É digno. É digno de uma verdade mulher.

Segundo: Não estou dizendo que todas devem ser assim, afinal, um ser humano é diferente do outro. Mas eu, na minha humilde opinião, me encanto com essa forma bonita das meninas se cuidarem. É o que nos diferencia dos homens, de certa forma. E isso é bom. Porque, querendo ou não, homens são homens e mulheres são mulheres. Ambos com suas caracteristicas particulares. É como se fosse uma regra natural. Agora, se você é um garoto, e não suporta esses caprichos ou essas manias engraçadinhas de uma menina, então, meu bem, case-se com outro homem. Ou case-se com uma mulher bem desleixada, e depois me diz o quanto você vai conseguir aguentar. Eu pago pra ver! ;)

E mais uma coisa a dizer: AAAH QUERIDO, MEEEE RESPEITA! Me poupe, né.


3 comentários:

Dany disse...

Meninas são meninas..
Choram, correm atras, investigam, fuçam, sofrem, ficam loucas, discutem, fazem tudo o que é preciso e digno de uma!
Um homem que não concorda com alguma dessas características femininas.. é interessante rever sua sexualidade e talvez experimentar um macho! =D

Anônimo disse...

Com certeza mulher tem que ser mulher, independente de sua sexualidade, agora entre nós...
Quem gosta de pessoas fedendo?
ou não tão arrumadas?...

Last Time Before I go disse...

Vish, tá nervosa! Tou achando que nosso amigo, tem albums problemas sexuais. ):