quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu espero que você saiba!

Estou com algumas coisas presas na garganta, borbulhando para serem ditas ou escritas. Sou critica, todos sabem. Tenho conceitos e vou defende-los até a morte. Então, vamos a eles.

Primeiro: Se você é uma garota, eu tenho um conselho. Olhe-se no espelho, olhe-se várias e várias vezes, e encontre cada ponto bonito em seu rosto. Encara-se, descubra-se! Você vai perceber que existem coisas em ti a serem valorizadas, então, faça isso. Maquei-se. Perca horas ali, se pintando, se enfeitando. Veja diversão nisso, porque a sensação de poder se arrumar e ficar bela, é única. Se você já é bonita naturalmente, reforce isso. Se lhe faltou atributos, construa-os. Essa é a magia de ser uma mulher. É um dos encantos que possuimos. Temos esse dom de nos cuidar, de fazer mil coisas ao mesmo tempo, e no fim do dia, estarmos cheirosas e belas. E isso eu digo com plena certeza, não existe coisa mais linda do que uma garota toda arrumadinha. É claro que, você terá os dias aos quais mandará tudo pro inferno, e desejará ser simples, apenas. Você pode! Seja linda, seja estranha, seja divertida, seja má, seja boa. Você pode. Deve se amar, deve se enxergar como alguém que tem seus altos e baixos, e dessa forma, reflita tudo isso em seu exterior. Uma pessoa linda por dentro, consegue, de fato, transpor isso por fora também. É divino. Como diria uma pessoa "é coisa linda de meu Deus...", e realmente é. E além disso, não se esqueça do perfume. Vamos lá, garotas. Quem não gosta de se sentir limpo? De sentir um cheiro doce? Temos esse direito, e eu diria mais, temos esse dever. É gracioso poder contagiar as pessoas a sua volta com suas vaidades. Vaidade não é pecado! Pelo menos não essa vaidade controlada, claro. É digno. É digno de uma verdade mulher.

Segundo: Não estou dizendo que todas devem ser assim, afinal, um ser humano é diferente do outro. Mas eu, na minha humilde opinião, me encanto com essa forma bonita das meninas se cuidarem. É o que nos diferencia dos homens, de certa forma. E isso é bom. Porque, querendo ou não, homens são homens e mulheres são mulheres. Ambos com suas caracteristicas particulares. É como se fosse uma regra natural. Agora, se você é um garoto, e não suporta esses caprichos ou essas manias engraçadinhas de uma menina, então, meu bem, case-se com outro homem. Ou case-se com uma mulher bem desleixada, e depois me diz o quanto você vai conseguir aguentar. Eu pago pra ver! ;)

E mais uma coisa a dizer: AAAH QUERIDO, MEEEE RESPEITA! Me poupe, né.


3 comentários:

Dany disse...

Meninas são meninas..
Choram, correm atras, investigam, fuçam, sofrem, ficam loucas, discutem, fazem tudo o que é preciso e digno de uma!
Um homem que não concorda com alguma dessas características femininas.. é interessante rever sua sexualidade e talvez experimentar um macho! =D

Anônimo disse...

Com certeza mulher tem que ser mulher, independente de sua sexualidade, agora entre nós...
Quem gosta de pessoas fedendo?
ou não tão arrumadas?...

Janaína Torres disse...

Vish, tá nervosa! Tou achando que nosso amigo, tem albums problemas sexuais. ):