sábado, 16 de abril de 2011

she'll know you

Emily gostava de observa-lo, e isso estava se tornando frequente. Gostava também de reparar em cada detalhe seu. Nem tão magro, nem tão alto. Ela diria, ideal. Os fios negros de seus cabelos ficavam levemente espetados, e as orelhas eram adornadas por um de seus acessórios favoritos - alargadores.

Mas, não eram as caracteristicas físicas que chamavam tanto a atenção da garota. Existia algo mais. Uma semelhança entre eles ou, apenas um gosto em comum.

O nome estampado naquela simples camiseta fora o suficiente para deixa-la inquieta, fantasiando sobre quem, afinal, ele era. Aquela banda, uma das quais a menor mais admirava, estava ali, estampada no tecido preto que ele vestia, combinando quase que perfeitamente com o o jeans e o tênis de cor vibrante.


Impossível parar com aquela sonda. Ela se questionava, aflita, sobre a personalidade escondida atrás daquele visual. Teria ele uma banda? Saberia ele tocar algum instrumento musical? Seria aquele seu grupo favorito? Questões e mais questões, e todas sem respostas. Afinal, como se chamava aquele garoto?


Nenhum comentário: