segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tell me how you feel, girls!

É comum entre as garotas que sofrem alguma desilusão amorosa, saírem em busca de aventuras, determinadas a transformarem os homens em brinquedos, apenas para se livrarem um pouco da dor. Elas acham que se alguém as fez sofrer, o certo é não se apegar mais, afinal, não valeria o preço. É dessa forma que o mundo perde grande parte das pouquissimas boas garotas que ainda restam. É lamentável e, infelizmente, verdade.


Nos últimos dias, eu tenho escutado muito aquela frase cliche "Esquece isso! A fila anda!". Me perdoe quem pensa dessa forma, mas essas palavras não tem fundamento nenhum pra mim.  Não sou um caixa de supermercado ou de banco que simplesmente vai ver a fila passar. Não sou objeto de ninguém e não vou transformar nenhuma pessoa em objeto também. Tenho sentimentos, que alias demoram muito tempo para se tornarem fortes, mas uma vez dentro do meu coração, me torno fiel à eles.

Eu posso ter meus defeitos, e eu sei bem quais são. Mas conheço minhas qualidades também. E acredito que essa seja uma delas. Sou um ser humano, racional e capaz de compreender muitas coisas. Não sei o que o futuro guarda pra mim, não sei se existe alguém que me mereça - positiva ou negativamente -, não faço a menor ideia da quantidade de vezes que quebraram meu coração. Ainda assim, eu me levantarei, erguerei minha cabeça, e continuarei firme, sem precisar me apoiar em novos amores. Quero ser forte sozinha, por mérito próprio.

Seria bom se todas conseguissem pensar assim, elas veriam que são muito melhores do que qualquer garoto que as fez chorar. Devem se guardar porque, um dia, por mais utópico que possa parecer, alguém fará valer a pena.


Nenhum comentário: