terça-feira, 31 de maio de 2011

23:57

É engraçado ou, no mínimo, interessante a forma como as pessoas nunca levam em consideração o que de bom você faz. Por mais que se esforce, parece que elas sempre se focaram nos seus erros, não importando o quanto você já tenha se sacrificado por elas, ou tentado demonstrar o seu amor.

Lembro que estive ao seu lado sempre que precisou, tentei te fazer rir sempre que lhe deram motivos para chorar. Quando partiam seu coração, eu tentava amenizar a dor. Fui eu quem acordou no meio de tardes chuvosas com seu choro desesperado no telefone, pendido-lhe que se acalmasse. Fui eu quem forçou-lhe a sair para que distraísse um pouco a mente. Eu que, com muito carinho, construiu álbuns, livrinhos, vídeos e lembretes. Eu comemorei suas vitórias, e estendi minha mão quando fracassou. Escrevi textos e mais textos sobre e para você, relembrando-te que seu lugar permanecia intacto. 

Você nem deve imaginar, mas fui eu quem chorou ao ver que você escrevia sobre alguém que mal conhecia e o quanto essa pessoa era especial pra você, deixando de lado as surpresas que fiz à ti. Deixando-me como segundo, terceiro, algum outro plano. E, apesar de tudo, eu nunca pedi nada em troca. Eu nunca esperei que fizesse ou demonstrasse por mim o que fiz/demonstrei por você. Só esperei uma pouco mais de consideração, respeito, carinho. Mas, como sempre, me julgar parece fácil. Parece que mal para pra pensar em tudo que passamos, em tudo que fizemos. Se era pra colocar meus sentimentos por ti em jogo por causa de algumas palavras, pensasse bem antes. Atos sempre dizem mais do que algumas letras jogadas, e você sabe que eu sempre te provei lealdade. Desde quando te conheci, sempre estive ali quando o mundo foi cruel contigo. E ainda que você desista de mim ou dos sentimentos que supostamente tens, eu não vou desistir de você.


Nenhum comentário: