sábado, 16 de julho de 2011

I'll tell them my religion's you.

- Eu vou te apresentar aquele meu amigo, lembra? Ele tá ali. Vou chamar pra vir te conhecer.

Eu sorri, delicadamente, para àquele que tentava aos poucos me mostrar seu mundo. Ele, naquele momento, iria me apresentar uma pessoa importante em sua vida, que até então, era desconhecida por mim.

Depois de alguns segundos, voltou com um outro menino ao seu lado. Esse era um tanto maior e mais magro. Não me lembro do que ele vestia naquela noite, mas apesar da pouca luz, pude notar que era um belo jovem.

O garoto me encarou, sorrindo.

- Ele me ajudou em relação à você... Era sobre ele que eu falava. - disse o moreno que me acompanhava, enquanto eu encarava o 'amigo' que ele estava me apresentando.
Sorri mais uma vez e, embora estivesse envergonhada, tentei ser simpática o tempo todo. Me estiquei para beijar-lhe o rosto, então o ouvi dizer:

- Você tinha razão... Ela é linda mesmo! - ouvi pela primeira vez a voz do tal menino.

E, novamente, um sorriso grande se formou em meus lábios, apreciando o adjetivo usado por aquele 'estranho'. Várias coisas se passaram por minha mente. Era bom conhecer o amigo que estivera durante tanto tempo ao lado do meu garoto. Eu estava feliz com isso, e para aumentar minha alegria, havia ganho um elogio, um agradável elogio.

- Obrigada - disse, desviando o olhar. Agradeci à escuridão, assim não veriam minhas bochechas corando, caso isso acontecesse.

Naquele momento, em meio à um típico ritual de apresentações, com algumas palavras jogadas ao vento, eu não poderia imaginar o que o destino estaria guardando pra mim. Ele era só um estranho que se tornará um 'conhecido' e nada além disso.

Eu mal sabia que estava sendo apresentada à um anjo. Ao meu anjo.

(...)
O tempo passa, e as coisas mudam. Pessoas se afastam e outras se aproximam, cumprindo com a lei natural da vida. Eu, certamente, não imaginava que aquele garoto que me fora apresentado há alguns meses se tornaria tão necessário e desejado em meus dias. 

Aos poucos, ele foi conquistando cada pedacinho do meu coração. Seu jeito meigo, engraçado, verdadeiro, forte, promiscuo, arrancaram-me as gargalhadas mais puras, e quando me dei conta, sua ausência já me era incomoda, sua presença já era precisa. Eu queria estar perto dele, queria seu abraço, seus olhinhos me encarando até eu ficar vermelha, suas risadas iluminado tudo ao redor, seu conforto nos momentos difíceis, e suas palavras sábias. Eu queria estar com ele e queria sua amizade.

A primeira vez que o vi, naquele Dezembro, era só mais um garoto como tantos outros. Um garoto animado, junto de seus amigos, aproveitando a noite na pequena cidade. Hoje, ele é o meu anjo. Anjo no sentido literal, mesmo. Anjo que protege, que anima, faz rir, dá conselhos, que te ajuda idependente da hora ou lugar. Anjo à qual você recorre e sabe que encontra amor incondicional. Anjo que eu amo, e espero fazer à ele ao menos metade do que faz por mim.


F! (hearts)



2 comentários:

ƒernando disse...

Sem palavras, te amo anjo <3

ƒernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.