quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Quando estamos juntos tudo é perfeito."

Quando eu era criança, costumava passar horas e horas na garagem de nossa casa, cantando essa música (x), com minha 'bandinha' de brincadeira junto ao meu irmão e minha vizinha. Eu, como sempre, ficava com o microfone azul na mão, pulando de um lado ao outro, enquanto meu irmão se encarregava da pequena bateria de plástico e minha amiga segurava uma guitarra falsa também. Apesar da pouca idade, muitas vezes, me emocionava com a canção, pensando no quanto aqueles que viviam ao meu redor valiam pra mim. Minhas tardes eram ingénuas e maravilhosas, cheias de melodia, de desenhos, de brincadeiras, de sentimentos bons.

Um tempo depois, já mais velha, eu pude usar essa música em um trabalho de escola. Não me lembro ao certo o mês, mas foi em 2007. Precisávamos de uma canção para fazer uma versão em Espanhol pra um projeto dessa matéria. Mostrei-a para meu grupo e todos, felizmente, concordaram. Enquanto todos faziam com as mais clichês possíveis, nós estávamos lá, nos apresentando depois de muito ensaio e frustração, uma música que quase ninguém conhecia. Nós estávamos lá juntos, amigos, unidos, fiéis uns aos outros. Ainda que brigássemos, chorássemos, não desistíamos de algo que nos era especial.

Muitas dessas pessoas já não estão mais em minha vida, não fazem mais parte do meu dia à dia, e o contato, aos poucos, foi sendo quebrado. Outras, entretanto, vieram. Mas, o que realmente importa é que todas elas estão guardadas em mim. Sejam as que já se foram ou as que permaneceram. Eu sempre levarei essas lembranças, e elas me fazem perceber que tive e tenho amigos lindos e que eu os amo incondicionalmente e infinitamente.


Essa canção se encaixa bem no dia de hoje, e é ela que eu dedico à vocês!
"Nunca sei quem eu encontrarei quando for subir, quando for descer. Se houver problemas iram sumir, os mais difíceis, os mais comuns. Nada neste mundo vai nos vencer. Eu sei. Temos um estrela particular pra nos guiar. Tudo o que queremos é diversão. Fazer bons amigos só de curtição. Tudo que queremos é celebrar, quando estamos juntos tudo é perfeito. Em toda aventura que eu entrar, quero ter alguém pra confiar, e é você. Meus amigos estão aqui, nada melhor que ser feliz. Viajar, ir onde quiser, e onde estiver, esse é meu lar. Conhecer o mundo só por prazer, porquê alguma coisa nova sempre há de ter por viver."


Nenhum comentário: