segunda-feira, 7 de junho de 2010

07062010


 Sim, eu ainda tenho essa foto. Lembra? Unidas pelo Xúh e Sebastião!!!! s2
Karla linda,

Hoje, no seu aniversário, eu gostaria imensamente de te dar um grande e apertado abraço. De dizer, olhando nos seus olhos, o quanto você é especial pra mim, o quanto eu amo ter te conhecido - ainda que seja pela internet -, e como ter você ao meu lado me ajudou em tantos momentos da minha vida. Sou eternamente grata a Deus por colocar você no meu caminho. Você, com seu jeito divertido que já me tirou inúmeras risadas, com sua carisma e simpátia, e sem esquecer da inteligência. Só faltou dinheiro e beleza, mas... Ninguém é perfeito! (risos n) Brincadeira! Você sabe que é linda por dentro e por fora, e rica... Er, então né... Continuando, eu espero que você realize todos os seus sonhos e que nunca deixe de lutar por eles, porque você tem competência pra chegar aonde quer, e eu sempre vou estar ao seu lado. Tudo que eu mais quero é que você seja feliz, e que um dia eu possa, finalmente, te dar o abraço mais apertado que você já recebeu na vida e dizer que te amo muito, muito e muito. Aproveite bem cada segundo da sua vida, e nunca se esqueça que estou aqui, mesmo tão longe, sempre estarei ao seu lado. Sempre irei te proteger, te escutar, e me abobar com você. (...) Feliz Aniversário, amiga! <3

Nenhum comentário: