domingo, 27 de junho de 2010

Cannonball.

Encontrei essa música no Soundtrack de uma fic que estou lendo, lindíssima por sinal. E agora não consigo parar de escutar e de chorar igual uma eminho. -n Tá, estamos falando de algumas lágrimas, apenas. Mas enfim, vale a pena ouvir.
 
"Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca. Ainda há um pouco de você amarrada a minha dúvida. Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo. Ainda há um pouco de seu fantasma, sua testemunha. Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei. Você se aproxima um pouco a cada dia. E eu não consigo dizer o que está acontecendo. Pedras me ensinaram a voar. O amor me ensinou a mentir. A vida me ensinou a morrer. Assim, não é difícil cair. Quando você flutua como uma bala de canhão. Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido. Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir. Você se aproxima um pouco de mim. Tão próxima, que eu não consigo ver o que está acontecendo. Pedras me ensinaram a voar. O amor me ensinou a chorar. Então venha, coragem. Ensine-me a ser tímido. Porque não é difícil cair. E eu não quero assustá-la. Não é difícil cair. E eu não quero perder. Não é difícil crescer. Quando você sabe que você simplesmente não sabe."

Nenhum comentário: