sábado, 12 de junho de 2010

Hold me down, sweet and low, little girl.

Uhm, apesar d'eu ter ficado moscando em casa em plena sexta-feira, foi bom. Mamiss fez chocolate quente e pipoca! Que delicinha! *-* (...) Estou feliz, espero me divertir bastante no fim da tarde e a noite. Ainda preciso de um acompanhante... Enquanto todo mundo está feliz com seus namors hoje, eu só tou precisando de um acompanhante, ok? Sou simples. (k) haha E é só pra poder pagar menos... Sou pobre -n Argh, isso me faz refletir. Não gosto do dia dos namorados... Quer dizer, nada contra. Não que eu realmente "não goste". É só mais um dia comum pra mim, por enquanto, ou pra semrpe, sei lá HAHA Nada de mágica e presentinhos! ): Mas, vou até colocar uma fotinha em homenagem as pessoas que estão super aproveitando esse dia. ?-? q

"Segure-me, doce e suave garota pequena."

Nenhum comentário: