segunda-feira, 21 de junho de 2010

You suck at love - Simple Plan's new song.

"Whoa Oh Oh.. Guess what, another game over. I got burned but you’re the real loser (hey!). I don’t know why (hey!), I’ve wasted my time with you. Whoa Oh Oh.. You’re bad news, a history repeater. You can’t trust a serial cheater. You’re good at hooking up but you suck at love. But you suck at love."

Estou tão feliz porque depois de tanto tempo vocês continuam fazendo o que amam, o que nós amamos. Sinto uma influência bem "no pads" nessa nova canção e isso anima muito! Enfim, seja lá como for esse próximo disco, eu continuo confiando em vocês e vou continuar a apoia-los porque é disso que eu preciso, necessito dos nossos garotos, aqueles que querem dividir seu dia à dia conosco e que escrevem músicas para nós. Mesmo sem terem consciência, me ajudaram em muitos momentos, e eu sou eternamente grata ao Simple Plan, minha banda favorita.

Nenhum comentário: