quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse!

Esqueci de comentar que eu fui ver a pré de Eclipse. Mas ah... Vou fazer isso agora! Eu não gosto da saga, e como já cansei de dizer, acho o romance de filmes como "Titanic" bem melhor. Tenho meus motivos pra achar  desinteressante a relação Edward/Bella. Entretanto, não posso negar que o terceiro filme me agradou. Achei bem melhor que os dois primeiros, com cenas que prendem a atenção com mais facilidade, e até consegui me emocionar em algumas cenas de "amorzinho" entre os personagens. Sim, é fato que eu ri muito internamente daquele bando de garotinhas vestidas em preto e vermelho naquela fila. Mas, sei muito bem como é ser fã de algo, então entendo o sentimento. Só que é engraçado, convenhamos. Em todo o caso, foi uma noite bem divertia e valeu muito a pena ter ido, ainda mais pela companhia que eu tinha: Joyce. Ela sabe o quanto a amizade dela vale pra mim, e que eu me divirto bastante quando estamos juntas, então, por ela eu aguentaria Crepúsculo, Robert, RBD, seja lá o que for... HAHA!

Nenhum comentário: