terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo, lindos e meus! s2

Lágrimas foram derramadas em um choro silencioso, uma suplica piedosa de corações partidos, corações que se amavam e que agora, sofreriam a dor da distancia, da ausência de risadas e abraços calorosos. Tudo que podia ser feito era esperar, esperar pelo dia em que seus olhos se encontrariam novamente, e seriam banhados em alegria, diversão, amor.

Dias, meses e estações se passaram desde que o "adeus" havia sido dito. Finalmente, teriam a chance por qual tanto esperaram. Em uma praça qualquer da cidade, todos eles se encontravam, rodeados por árvores quase sem folhas. Era outono, e as folhagens cobriam o chão como se fossem um manto, misturando tons de verde e castanho, enquanto o sol se punha no horizonte envolvido por faíscas alaranjadas.

Os amigos se aproximaram, receosos, mas ainda assim, famintos de saudades. Olharam-se com cautela, analisando cada traço dos rostos conhecidos, mas não vistos durante muito tempo. Alguns haviam mudado um pouco, outros ainda tinham as mesmas expressões e maneiras de pensar. Depois de se encararem por alguns segundos, abriram os braços e se apertaram forte, como se pudessem transformar aquele momento em algo eterno. Haviam sorrisos nas faces dos jovens, sorrisos que se misturavam com lágrimas, lágrimas de felicidade que escorriam dos olhos sem temor algum. Eles se amavam, mas infelizmente o mundo não podia parar para que vivessem sempre juntos. Cada um tinha um caminho a seguir, sua própria história para ser escrita. Porém, uma coisa era certa: nunca iriam esquecer daqueles que fizeram parte de sua vida, que trasformaram-na em algo que valeu à pena viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo.....Feliz dia do amigo pra vc..mas vc num é um simples amigo(a)..e sim o sempre que estara do meu lado..Beijosgirl...Sabe quem sou eu?" Este segredo eu num conto pra niguem"