terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quem acredita em sinais?

Às vezes, quando estou vendo "sap mtv" tenho o costume de pensar "a próxima música vai dizer o que devo fazer sobre tal coisa". É divertido, uma vez que eu não faço a menor ideia de qual clipe irá passar em seguida, então é como se eu jogasse ao acaso, como se alguém olhasse por mim e pudesse me mandar um sinal. E eu fiz isso ainda há pouco, e me arrepiei totalmente com a canção que começou a tocar.

Hold on - Good charlotte.

Uma que esse clipe é bem velhinho, outra que foi o último a passar hoje. E meu Deus! A tradução de "hold on" era exatamente o que eu precisava ler.

 "Aguente firme...se você sente que não dá mais. Aguente firme... Acaba melhorando antes do que você pensa. Teus dias...você diz que eles duram demais. E as tuas noites, você não consegue pegar no sono de jeito algum (aguente firme). E você não tem certeza do que está esperando. Mas você não quer saber mais."

Tá. Eu me assustei, comofas :( Obrigada pelo sinal, porque eu acredito! ;)

Nenhum comentário: