quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Simple Plan

Quem me conhecesse há três anos atrás, saberia que eu amava Simple Plan. Saberia desse detalhe antes mesmo de saber meu nome. Não havia uma pessoa sequer que desconhecesse sobre esse fato. ''Elas os idolatra", "vai passar... é fase" ou "não aguento mais essa menina falando dessa banda", era as frases que eu mais escutava. E sinceramente, não me importava nenhum pouco. Eu era feliz com todo àquele mundo mágico que eu mesma havia construído, onde os garotos canadenses eram o centro de tudo. Hoje, diferentemente do que imaginei na época, mudei em relação a muitas coisas, e até perdi aquele fanatismo todo. Mas ainda me fascina quando vejo fotos recentes do meu grupo favorito e sinto o coração bater mais rápido. Quando meus olhos enchem de lágrimas por ver um vídeo ou uma canção nova, e eu ainda me sinto a mesma garotinha que um dia gritou e cantou descontroladamente todas as músicas naquele show. Eu cresci, ainda que neguem, amadureci, e agora entendo meus sentimentos por esses garotos: é amor. Sempre foi e sempre será. Amor desses verdadeiros, desses que não exige nada em troca, que apenas deseja o bem de quem se ama. Posso dizer com toda a certeza que eu os amo, cada um deles com suas diferenças, qualidades e defeitos. Eles, com seus dons e talentos, trouxeram-me coragem e me fizeram aprender coisas que, me tornaram o que sou.

Nenhum comentário: