sexta-feira, 10 de setembro de 2010

it's not easy to be me

"Sou mais do que um pássaro. Eu não posso parar de voar. Eu não sou aquele ingênuo. Estou apenas procurando a melhor parte de mim. Sou mais do que um avião. Sou mais do que um rosto bonito, fora de um trem. E não é fácil ser eu. Eu gostaria de poder chorar até cair sobre meus joelhos. Encontrar um caminho para mentira, sobre um lar que eu nunca verei. Isto pode soar ridículo, mas não ingênuo. Mesmo heróis tem o direito de sangrar. E posso estar meio perturbado, ma isso você não reconhece. Mesmo heróis tem o direito para sonhar. E não é fácil ser eu. Levante, levante e vá, vá para longe de mim, está tudo certo. Você pode dormir essa noite. Não estou louco ou coisa parecida. Eu não posso parar de voar. Eu não sou aquele ingênuo. Homens não tem a oportunidade de passear com os joelhos entre as nuvens. Eu sou apenas um homem em um idiota lençol vermelho, cavando por Kryptonita nesta rua de mão única. Apenas um homem em um falso lençol vermelho, procurando por coisas especiais dentro de mim."

Nenhum comentário: