segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010

Depois de tanta espera pela noite de ontem, acho mais do que justo falar sobre o VMA no post de hoje.

Quem tinha dúvidas que Lady Gaga ia brilhar mais uma vez? Pois bem, se alguém tinha, acho que deu pra esclarecer sobre isso. A "nova rainha do pop" ganhou os prêmios mais esperados da noite e subiu ao palco em meio as lágrimas, emocionada. Vestiu mais uma vez seus modelitos bizarros, incluindo a ultima coleção de McQueen e até um vestido de carne. Ao receber o astronauta prateado como "melhor clipe", revelou o nome de seu novo disco que será: Born this way.

(...) Na premiação também rolou Rihanna ao lado de Eminem (que ganhou dois prêmios) cantando "love the way you lie" e, sinceramente, foi um dos melhores shows da noite. Já Hayley, do paramore, se apresentou com B.O.B cantando "airplanes". O evento ainda contou com apresentações de Justin Bieber (que ganhou como "revelação do ano"), Linkin Park, Florence and the Machine, entre outros.

Devo admitir que a noite supriu meus anseios, o cenário estava incrível, os convidados muito bem escolhidos, e a Gaga teve seu final épico. E para deixar tudo mais divertido ainda, a mtv Brasil colocou Dani Calabresa e Bento Ribeiro nos intervalos, tirando altas risadas de todos que estavam assistindo, tenho certeza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concerteza foi um dos melhores VMA, Lady gaga estava fantastica