sexta-feira, 1 de outubro de 2010

 "Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo."
Acho que nossos gostos reais nunca mudaram e nunca serão diferentes. É magnifico o efeito que músicas tem sobre mim, e isso vale pra você também. Elas tocam cada parte de nós e traduzem o que sentimentos da forma mais bonita que conseguem. Estou encantada com essa música, e a introdução dela me causa aquela sensação de conhecida, de "é nossa", me faz lembrar coisas que vivi - ou não -, de qualquer forma, é uma sensação boa. Posso ouvir você aqui cantando, posso ver seu sorriso, e posso me enxergar dizendo "eu gosto dessa", e você balançaria a cabeça e diria "é muito linda", e nós certamente riríamos por saber que ninguém naquele lugar tem um bom gosto melhor que o nosso, porque eles nunca entenderiam essa magia que eu e você víamos nas canções.

Nenhum comentário: