sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Happy B-day, Jon! 15102010

Sei que temos o costume de ficar relembrando coisas do passado enquanto conversamos nas aulas, sempre recordamos de quando nos conhecemos, e de como não nos entendíamos bem no inicio. Quer dizer, nos dávamos bem aparentemente, mas nosso relacionamento era distante, frio, sem muita intimidade. E eu agradeço ao tempo por ter passado, agradeço por em algum momento dele nós termos nos aproximado e passado a dividir nosso dia-a-dia um com o outro. Foi assim, aos poucos, que eu descobri o quão encantador você era. Nós brigamos muito, é verdade. Eu me irritei com muitas coisas que você disse, e sei que já te magoei com muitas brincadeirinhas sem graça. Hoje, acho que estamos amadurecendo, e consequentemente, nossa amizade também. Confio mais em você, e sinceramente, nunca imaginei que fosse sentir tanto sua ausensia ou me alegrar tanto com sua presença. Tu se tornou necessário nas minhas manhãs e além disso, na minha vida. Seu jeito todo palhaço, divertido, simpático, womanizer (pra sempre, ok? hahah) te tornam uma ótima companhia, sem contar que você é muito inteligente, esforçado, meigo (porque você é, vai hihi). Tem grandes qualidades que te transformam em um grande ser humano. E eu, na verdade, sou muito sortuda por conhecer você e por tê-lo como meu amigo. Te considero um dos meus melhores, e eu nuca vou esquecer de tudo que você já fez por mim, por cada vez que se sentou ao meu lado e tentou me animar, por todas as vezes que dividimos músiquinhas, histórias, filmes, planos.. E é por tudo isso, por todo o amor que você me deu e me fez sentir, que eu quero te desejar um feliz aniversário! Eu te quero muito bem, desejo sua felicidade o tempo todo, e espero que saiba disso. Vou estar sempre torcendo para todos os seus sonhos se realizarem, para alcançar todos os seus objetivos e ser imensamente feliz. E por favor, nunca se esqueça de mim, ok? Nem que seja pra rir da minha pobreza quando tivermos 80 anos, não era? HAHAH Eu te amo, João Otávio, muito e de verdade.

Nenhum comentário: