sábado, 27 de novembro de 2010

She is a mess, she is a mess, now the girl is stress.

Eu me pergunto o porquê de ser assim. Afinal, porque ser tão diferente? Tão complicada? Acho que ninguém escolhe isso, ninguém quer dificultar tanto as coisas, mas acontece. Sinceramente, tudo que eu queria era ser tudo que não sou. Eu queria estar com um sorriso estampado no rosto e escolhendo um vestido lindo pra minha formatura como se isso fosse a coisa mais divertida do mundo. Eu gostaria imensamente de saber o que fazer/ser no futuro, ter planos concretos e viver lutando para que eles se tornassem reais. Isso é tão "ser humano", isso é tão fora de mim. Eu não sou assim, eu tenho medos, eu tenho dúvidas, eu tenho tantos defeitos. É lastimavel, mas é a verdade. Existe uma parte de mim que sempre será a coisa mais animada e alegre que alguém poderia conhecer, uma parte que fica forte, uma parte conciente, um pedaço que não muda de ideia e sabe o que quer. E depois, existe aquela onde eu estou totalmente perdidade dentro do meu próprio mundo, sem saber o que fazer, sem saber quais caminhos escolher ou em quem confiar.

Eu sei, eu sou mesmo uma bagunça.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas mais importante desse planeta, tiveram uma "bagunça" em suas mentes, mas sempre foram mentes brilhantes e superiores.