quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Will you miss me?


Tinha seus olhos focados aos dele. Não sabia ao certo o que dizer, não adiantava confessar-lhe tudo o que sentia. Não agora. Era tarde demais para deixar vir à tona os sentimentos que seu coração guardará por tanto tempo. Ele a olhava de forma terna, como se quisesse pedir-lhe, implorar-lhe pra não ir embora, porém, não se moveu, nem abriu os lábios fazendo uma última suplica. Apenas a observou, tentando capturar os traços de seu rosto mais uma vez, antes que ela saísse de sua vida definitivamente.

Com uma de suas mãos ela segurava a pequena mala que iria levar consigo, e a outra se fechou rapidamente no punho dele, trazendo-o pra mais perto.  Olhou-o fundo nos olhos, aqueles castanhos que por inúmeras vezes apareceram em suas noites cheias de sonhos e devaneios. Ele, ao constatar a intensa sonda, abriu um sorriso singelo, doloroso, tentando talvez ameninar a dor que aquele momento causara em ambos os corações. Ela sentia o seu próprio sangrar, as lágrimas ardiam dentro das orbitas oculares, ameaçando jorrarem a qualquer instante.
Um vento gélido e cortante chocou-se contra os rostos aflitos dos dois jovens assim que o embarque foi anunciado. Apesar do inverno ainda estar no começo, o frio era intenso naquela noite, o que aumentava mais ainda a necessidade de um abraço caloroso da pessoa amada. Julie desejou o calor dos braços do outro em volta de seu corpo pequeno, desejou perder-se em seu perfume e que dessa vez não fosse apenas um de seus sonhos. Tantas coisas se passaram por sua cabeça em um simples segundo, mas logo percebeu que o tempo havia terminado e teria que manter seus desejos guardados para si própria, trancafiados em baixo de sua pele.



Nenhum comentário: