domingo, 20 de fevereiro de 2011

LOVE IS ONLY A FEELING 200211

"O primeiro frescor da juventude estava em você quando nossos olhos se viram pela primeira vez. E eu sabia que eu tinha que chegar perto de você e fazer parte da sua vida. Eu me senti relaxado com o toque da mão desta estranha. Um assalto às minhas defesas, e elas sistematicamente falharam em resistir. Porque você veio num momento quando a busca de um grande amor se resumia em ser tudo ou acabar com tudo. O amor é apenas um sentimento (se desgarrando). Quando estou em seus braços eu começo a acreditar (ele está aqui pra ficar). Mas o amor é só um sentimento, afinal."

Enquanto a introdução dessa música (da nossa música) toca ao fundo, eu começou a me recordar de milhares de coisas e sensações dos últimos meses. Ela foi a trilha sonora dos meus dias, dos meus pensamentos sobre você. Eu ia pra escola com essa melodia ecoando no rádio do carro, e sua imagem me vinha a mente, suas palavras todas digitadas (porque a sua voz eu nunca havia escutado). Tudo que eu tinha, provando alguma realidade até então, era o seu lindo sorriso, que insistia em permanecer na minha memória.

Tentei entender tantas coisas. Me questionava sobre quando você colocava a letra dessa canção nos seu orkut ou msn, sabendo que no meu também estava. "Mas será que ele faz isso pra chamar minha atenção? Não, não. É besteira!" Acredite, eu tive essa reflexão. Comecei a escrever textos pra você na agenda, textos confusos, afinal, eu nem ao menos sabia o que estava sentindo. Eu gostava de você, e isso era fato. Mas, ao mesmo tempo, eu tinha medo de muitas coisas. Tinha vontade de fugir, como eu já havia feito tantas outras vezes, com tantas outras pessoas. Só que uma parte minha, pela primeira vez na vida, também desejava permanecer, uma parte minha queria encarar tudo. Um pedaço de mim realmente queria conhecer você, e saber se era tudo o que eu imaginava que fosse. O que era, até então, um bom amigo. E com toda a sinceridade do mundo, eu posso te dizer que ainda não sei como tudo fluiu tão fácil, rápido e naturalmente entre a gente. Aquela parecia não ser eu. Eu mal te conhecia, mas eu não estava realmente me importando. Tudo que você me passou enquanto nos olhávamos, enquanto nossas mãos se chocavam discretamente, era bom. Um conforto e uma segurança imensa tomaram conta de mim, e eu sabia que você, depois daqueles momentos, acabaria entrando na minha vida para marca-la definitivamente. 

Hoje, eu tenho a certeza de que você é o meu garoto, o meu amor que me faz muito feliz. Tem me ensinado a me relacionar com alguém de uma forma que eu não sabia, e eu estou tentando aprender muitas coisas pra nos ajudar. Você me ensinou e me ensina muito todos os dias, e eu farei sempre meu melhor pra cuidar de você, pra te apoiar, pra te ensinar coisas boas, puxar sua orelha quando for necessário, tentar te animar nos dias de zica, e causar à você sensações e sentimentos especiais. Porque é isso que a gente faz com as pessoas que amamos, e a cada dia que passa, meus sentimentos por você aumentam, e ainda que eu não diga muita coisa, eu quero que você saiba que eu sinto sim. Apenas confie em mim, meu amor. Eu te agradeço por ter lutado por "nós", por ter esperado, ter aguentado muita coisa que vai contra suas manias. Somos diferentes, claro. E isso nos causa alguns desentendimentos leves, mas eu espero que não seja o suficiente pra destruir o que temos. Porque eu não trocaria você por nada. Quando eu olho nos seus olhinhos (de sono) eu tenho certeza de que é você que eu quero ao meu lado. E estou disposta a lutar contigo para superarmos nossas diferenças e construirmos nosso relacionamento cheio de amor, amizade, confiança e respeito.

Feliz três meses de porra nenhuma, bê (de besta)! n


Um comentário:

Fungus Amongus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.