sábado, 19 de março de 2011

Boston - Augustana

"Na luz do sol, Existe alguém? Oh começou. Oh querida, você parece estar tão perdida. Os olhos estão vermelhos e as lágrimas estão vertidas. Este mundo que você deve ter cruzado... Você diz: Você não me conhece. Você nem se quer se importa. Você não me conhece. Você não carrega meus fardos. Yeah.. Essencial e apelado, carregue todos os seus pensamentos através de um campo aberto. Quando as flores olharem em você... Elas não são as únicas que choram quando te vêem. Ela diz: eu acho que vou para Boston... Eu acho que vou começar uma nova vida. Eu acho que vou começar de novo, onde ninguém sabe meu nome. Eu vou sair da Califórnia, eu estou cansada do tempo. Eu acho que vou conseguir um amor e voar para a Espanha... Eu acho que vou para Boston. Eu acho que estou apenas cansada. Eu acho que preciso de uma nova cidade, pra deixar tudo pra trás... Acho que preciso de um nascer do sol, estou cansado do pôr do sol. Eu ouvi que é agradável no verão, um pouco de neve seria bom. Boston... Onde ninguém sabe meu nome... Ninguém sabe o meu nome... Ninguém sabe o meu nome, é."

E jamais me digam que isso não é lindo, jamais!


Nenhum comentário: