domingo, 6 de março de 2011


E tudo que eu queria realmente, era saber se um dia, existirá alguém que fechará um cinema pra eu ver meu filme favorito. Que não rirá ou dirá que é besteira querer uma cama na janela. Que escutará cada música favorita que eu tenha, e dirá que são bonitas, porque são. Que prestará atenção em cada história que eu contar, ainda que não seja interessante o suficiente. Que me mimara por minutos longos, apenas pra eu sorrir. Que me fará se sentir especial, diferente de qualquer outra garota. Que verá pontos positivos em mim, qualidades, coisas engraçadinhas, porque elas devem existir, eu acho. Que tentará me animar quando eu estiver triste e entenderá meu nervosismo, entre tantas outras coisas...
Mas é pedir muito, não é?


Um comentário:

Pedro Ivo disse...

Sim é pedir Muito, mas "Too much".
Você é a garota que irá longe, e tudo isso você mereçe, principalmente ver seu filme favorito no Cinema =D