domingo, 19 de fevereiro de 2017

[Playlist] Bandas "desconhecidas" que vale a pena escutar

➸ Vaaaaaamos lá pra mais uma playlist, só porque eu adoro compartilhar minhas relíquias musicais com o mundo (esse mundo, na verdade, incluía apenas meus melhores amigos da época de colegial, e talvez meu irmão). Agora, tantos anos depois, acho que não tenho mais com quem dividir música. não. HAHAHA. Calma, não é eu esteja forever alone, é só que... Meu namorado tem um gosto bem diferente do meu no quesito musical (e não rola meeeesmo tentar fazê-lo ouvir essas maravilhas) e, outra, eu não tenho mais a mesma paciência pra desbravar a internet atrás de banda desconhecida e nem tempo pra passar a tarde inteira ouvindo-as (olá, vida adulta) -.- blééé!

Mas, com meus lindos e maravilhosos 16/17 anos, tardes de buscas no youtube faziam tão parte da minha rotina, que acabou sendo a melhor fase para coletar muita música no meu computadorzinho de tubo, da época. E eu, uma jamais-assumida emo, tive é claro aquela fase deliciosamente melancólica e confusa pra refletir ao som dessas bandinhas que vou deixar por aqui, agora. Aliás, muitas delas, infelizmente, nem faço ideia por onde andam e o que estão produzindo atualmente. De qualquer forma, sempre terão aquele lugarzinho especial na minha memória! 💗



1- Framing Hanley

















2- Fallbrooke

















3- Metro Station

















4- Eleventyseven

















5- Papa Roach

















6- Cobra Starship

















7- Lostprophets

















8- Faber Drive

















9- Marianas Trench

















10- The Red Jumpsuit Apparatus


Nenhum comentário: