terça-feira, 25 de maio de 2010

I'll be there - Faber Drive


Acho digno colocar a tradução dessa música, afinal, o nome do blog é por causa dela. Vale à pena escutar. Faber Drive é uma banda de canções lindíssimas, e essa por falar de amizade, combinou perfeitamente com o que eu planejava.

"Se você está perdida e precisa encontrar alguma fuga, ou alguma paz de espírito; chame meu nome. Quando você precisar de um amigo. Eu estarei lá, Eu estarei lá. Se seus sonhos estão encharcados de suor. Você não pode dormir. Há muita coisa na sua cabeça. Chame meu nome. Qualquer tipo de dia, eu estarei lá, Eu estarei lá. Quando você não pode continuar. Quando a estrada é muito longa. Saiba que você não está sozinha. Eu posso te levar pra casa. Se você aguentar esta noite. Eu estarei lá. Se você dá até quando não tem nada. Quer mais, mas acaba com menos. Todos os seus amigos se afastam. Mas eu estarei lá, eu estarei lá. O peso do mundo é demais para segurar. Puxando você para baixo como uma onda. Eu posso segurar você, eu quero segurar você aqui e agora. Quando o mundo parece errado. Quando você fica desesperada. Não, você não está sozinha. Eu estarei lá para você. Quando o mundo parece errado. Quando você fica desesperada. Não, você não está sozinha. Você sabe que eu estarei lá."

Nenhum comentário: