quarta-feira, 26 de maio de 2010

We were laughing so hard, we had tears in our eyes.


Lembro-me tão bem da tonalidade que o céu possuía naquela noite. Ainda que, não houvesse fotos para me ajudar a recordar, minha mente fez o belo trabalho de armazenar cada sensação e imagem daquele momento.

Sentados, todos juntos, em frente ao mais lindo por do sol que já virá na vida. Os tons escaldantes de laranja, vermelho e amarelo se misturando com os primeiros traços de escuridão, refletiam-se nos olhos daqueles jovens que contemplavam o horizonte, enquanto a música tocava ao fundo, trilha sonora daquele final de semana.

Sentaram-se a beira da piscina, colocando seus pés dentro dela. Sentiram a água – aquecida – se chocar contra a pele. Encararam-se e riram. Risadas gotosas de quem não precisava pensar no amanhã, de quem poderia esquecer, por meros segundos, todos os problemas. Diziam coisas sem o menor sentido, fotografavam, cantavam, sentiam. Desejavam eternizar aquele momento. Sabiam que o adeus não demoraria a chegar, contudo, não importava. Eles estavam realmente felizes para pensar nisso agora.

Nenhum comentário: