domingo, 30 de maio de 2010

Então deixa que o tempo vai...

"...gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar."

Editei tudo.
Melhor falar sobre ontem, sem textinhos já escritos. Pois então, nosso almoço foi muito divertido! E eu fiz tudo -n HUAHAU Brincadeira. Eu só comi, e... Ajudei a lavar a louça, ok? (...) Fico tão feliz por ainda ter esses momentos com vocês, por dar tantas risadas ao lado dos melhores amigos que já tive na vida. Não quero que isso acabe, não. O bom é que eu vou eternizar todas essas coisas lindas em mim. Continuando, a tarde foi muito legal também, e Jana depois que você foi embora tocou a nossa música (e sim, me deu vontade de chorar, e não, não sou emuxa.. Ontem eu tava rexxxtart UHUAHAU eca, sai capenguisse) e você precisa conhecer o Acerola (meu peixe), não sei se ele é macho, mas ele é lindo e você vai amar! E a noite foi demais, eu não teria trocado o churras pra cuidar da irmã, hein!? UAHAUHAU Você teria amado... Mas, Joy linda me acompanhou, e o Pedro, claro. Foi muito divertido, e adorei tudo lá. Agora, fim.

Nenhum comentário: