sexta-feira, 16 de julho de 2010

Feliz aniversário, minha Joy!

Outra tentativa de demonstrar o quanto você vale pra mim. Provavelmente ano que vem muita coisa será diferente, mas não quero pensar em te perder. E se isso acontecer, se cada uma tomar seu caminho, eu vou levar comigo as memórias de dias especiais que passei ao seu lado. Eu encontrei em você uma amiga verdadeira, em quem eu confio muito e que me faz realmente feliz. Sei que muitas vezes faço brincadeiras e tenho meu jeitinho todo maluco e sarrista, mas espero não te magoar com essas coisas, porque nunca seria minha intenção. A única coisa que quero é estar contigo, aprender com você. Sim, aprendemos e aprenderemos muito uma com a outra ainda. E não há distancia que vá mudar meus sentimentos. Sabemos bem que contatos são quebrados e se tornam menos frequentes, mas o tempo não apaga o amor que sentimos, e eu sei que isso é pra sempre. E se existe mesmo outras chances de vida, eu espero encontrar você em todas elas e que a gente possa estar juntas em uma eternidade bem divertida! (...) Você vai ser feliz, amiga! Vai realizar todos os seus sonhos e eu estarei completamente maravilhada em ver o que você se tornou. Daqui dez anos, certo? (Risos) Não se esqueça de me chamar, seja para rir ou chorar, eu estou com você.

Eu te amo, amiga.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quase chorei, certo? D: Que lindo, amiga! Você se tornou tão especial pra mim que não há palavras que possam explicar. Eu ja te considero parte da minha vida e não quero que isso mude de maneira alguma. Espero que - se tivermos que nos separar, seguir nosso caminhos, que são um pouco diferentes,alias... - que possamos ao menos nos comunicar via internet, telefone, sedex ou qualquer outra coisa que dê pra falar a distância, porque eu não me imagino mais sem sua amizade *o*
Ainda temos muuuuuito que aprender uma com a outra e ainda vamos pros Estados Unidos juntas, ok? WE CAN! Te amo <3 Obrigada again.