sábado, 17 de julho de 2010

Truly, Madly, Deeply.

"Serei seu sonho, serei seu desejo, serei sua fantasia, serei sua esperança, o seu amor, serei tudo o que você precisa. Te amarei com toda a força do meu ser. Verdadeiramente, loucamente e intensamente. Serei forte, serei fiel. Pois estou contando com um novo começo. Uma razão para viver. Um sentido mais profundo. Sim... Quero ficar com você no alto de uma montanha. Quero me banhar no mar com você. Quero deitar junto assim para sempre. Até o céu cair sobre mim... E quando as estrelas estiverem brilhando no céu aveludado, farei um pedido aos céus. E farei que lágrimas caiam do seu rosto. Lágrimas de alegria por todo o prazer e certeza de que somos rodeados pelo conforto e proteção de forças maiores, nos momentos solitários quando as lágrimas te consomem..."






Isso me lembra HB, então, eu gosto muito dessa música.

Nenhum comentário: