quinta-feira, 8 de julho de 2010

The Unwinding Cable Car;

Você é emotivo e estável. Você é como um bonde sem corda. Escutando vozes, mas são as escolhas nos fazem quem somos. Vá do seu jeito, até mesmo as épocas mudaram. Só queime aquelas novas folhas. Tão auto-absorvida. Você parecerá ignorar as orações que já foram para cima. Essa é a correlação entre salvação e amor. Não cruze seus braços. Não cruze seus braços, eu tenho seu coração. Com palavras silenciosas, eu conduzirei você. Voltando para o problema da dor. Você nunca teve um lar. Você estava mal encaminhado, você está se escondendo há muito tempo. Não acredite que você foi enganado. E que você não é melhor que. O cabelo sobre os seus olhos nunca irá disfarçar o que você realmente está pensando. Você é tão brilhante, não se esqueça tão depressa. Você é tão brilhante, cobre seu coração. Você é tão brilhante, não se esqueça tão depressa. Você é tão brilhante, cobre seu coração. Você é tão brilhante, (essa é a correlação). Não se esqueça tão depressa (entre a salvação e o amor, não abaixe seus braços). Você é tão brilhante, (eu tenho seu coração). Cobre seu coração ( Com palavras silenciosas, eu conduzirei você para fora da escuridão).

 Baixem. Vale à pena ouvir essa música.

Nenhum comentário: