terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quando éramos crianças não nos dávamos muito bem. Brigas, tapas, xingamentos e insultos faziam parte do nosso dia-a-dia. Mas o tempo passou, crescemos, e hoje eu enxergo em você não só um irmão, mas um "melhor amigo" também. Sei que posso recorrer a você quando preciso rir, desabafar, contar as últimas novidades. Você sempre está ao meu lado, e eu sempre estarei ao seu também. Eu faço qualquer coisa pra te ver feliz, pra te proteger, pra não deixar que o mundo e as pessoas sejam cruéis contigo. Não consigo e nem posso imaginar como seria minha vida sem você me zoando e me enchendo a paciência com seu jeito todo maluco. Eu te admiro muito! Acredito que, com o tempo, vá se tornar um ser humano cada vez melhor e receberá tudo que merece. 

Desejo à você as melhores coisas que possam existir, sentimentais e materiais. Eu te amo muito, mano! Feliz aniversário.

Nenhum comentário: