quarta-feira, 1 de setembro de 2010

you'll be fine

Sei que você deve estar aflita agora, tantas inseguranças se passando em sua mente. "Será que eles vão gostar de mim? Será que eu vou gostar deles? Vou conseguir me comunicar?", perguntas desse tipo, não é mesmo? Talvez minhas palavras não amenizem o que você está sentindo, mas gostaria que soubesse que estou pensando em ti, que estou aqui, tão distante, torcendo para que você se saia bem e que volte pra casa com um sorriso nos lábios. Na verdade, eu queria tanto estar contigo em um dia como este, te abraçar forte, fazer você rir com uma piadinha completamente idiota, e por fim dizer que "tudo ficará bem". Eu gostaria tanto! "Shattered" toca ao fundo enquanto meus dedos digitam esse texto, lembro-me do nosso tempo. Ele era tão nosso, e só nosso. Dividíamos nossas vozes, trasformando-as em uma só. Cantávamos, sorriamos, chorávamos. Hoje, provavelmente você conhecerá muitas pessoas, e logo terá alguém pra fazer essas coisas novamente contigo, mas não se esqueça de mim, eu suplico. Pois eu não me esquecerei de você, e as lágrimas ainda insistem em me assombrar todas as noites.

Sinto falta da minha melhor amiga.
Eu sinto sua falta.

Nenhum comentário: