sábado, 30 de outubro de 2010

Porque eu acho que dois é melhor que um.

Eu tenho dois grandes problemas quando começo a escrever/falar o quê sinto por você. O primeiro deles é nunca conseguir me expressar claramente porque existem sentimentos que são tão fortes que tornam-se realmente difíceis para serem escritos ou ditos, e o outro, é minha insegurança. Eu tenho medo de demonstrar meu carinho, amor, afeto por ti e você sabe. Isso, talvez, seja porque eu tema que ao deixar claro o quanto tu vale pra mim, suba muito a sua cabecinha e aumente seu ego. E nós sabemos o quanto isso nos causa brigas e discussões.

Mas a verdade é que, apesar de tudo, de todas as diferenças que temos -  e elas são muitas -, eu gostaria de aprender a conviver com isso, porque é melhor aprender a conviver com você do que a viver sem você, eu tenho plena certeza. Eu queria ser melhor, mais paciente, queria não te xingar tanto, nem me estressar com tanta frequência, queria também que você colaborasse mais, que fosse mais humilde, que desse mais valor às coisas simples, e que lutasse comigo para mantermos o que temos.

Porque não é fácil. São sete anos, sete anos desde que trocamos nossas primeiras palavras, e elas aumentaram consideravelmente até hoje, nossos professores e colegas sabem bem disso. São anos em que escrevemos uma história de amizade bonita e fiel que não se vê em qualquer lugar. Esse mundo não tem tanta pureza e verdade quanto os sentimentos que carregamos um pelo outro. O que sentimos é intenso e eu acredito que nunca, ninguém, será capaz de entender. Porque as pessoas não sabem amar como nós. Nossos pais, nossos familiares, amigos, eles nunca terão noção do que estamos dizendo, em todos os sentidos. Vivemos de códigos e segredos, coisas que só eu você sabemos, risadas sem motivos - aparentes - para os outros, mas com todo o sentido pra a gente. E assim é o nosso amor, só a gente entende, ainda que seja em meio a várias e várias briguinhas. Eu não quero que ele deixe de existir, eu não quero perder você nunca. Se existir mais mundos além desse, eu acho que seria muito digno a gente estar juntos também, por que de fato, de não existe "eu" sem "você", e nem "você" sem "mim". Precisamos estar juntos, e eu não sei o motivo disso, mas deve ter um plano maior. Então, eu sinto muito por tudo de errado que já fiz, e eu te perdoo por me magoar tantas vezes (aprenda: sou sentimental, tente ajudar, né), de fato, nunca iremos mudar completamente, iremos nos magoar e chorar muitas vezes ainda... Mas tudo que quero é estar com você no fim e além dele, eu quero te fazer rir, quero cuidar de ti, quero te ajudar a ser alguém melhor, e quero que faça tudo isso por mim também. Quero te amar e ser a sua melhor amiga pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Soul.