domingo, 19 de dezembro de 2010

Você me parece tão feliz, e eu juro que posso ver porpurina e glitter cor-de-rosa (literalmente) ao seu redor. Isso parece mágico, parece bom o bastante. Um dia, tempos atrás, eu também senti todo esse encantado me envolver, e lembro que a sensação era imensurável. Você fazia parte daqueles momentos, e talvez tenha sentido o mesmo. Agora, não tem mais importância. Continue a sua vida e coloque-me em mais um de seus "adoráveis" contatos. Às vezes, devo assumir, queria ser um deles. Você se esforça tanto para agrada-los, para ser atencioso o suficiente, para que eles o notem e falem sobre você. Tem razão, esse mundo mágico ao qual você sempre quis pertencer pode ser divertido e bem interessante. Então, continue. Eu só queria doar e receber sentimentos, mas quem se importa com eles? Eles jamais pagaram o seu preço.

Nenhum comentário: