sábado, 12 de março de 2011

3OH3 - Love 2012

Flash, flash, televisão. Dê-me uma nova religião! Rápidos, rápidos raios de laser. Sonhos de telas robóticas. Dance, dance, enquanto pode. Esta é a sua última chance. Bang bang, atire neles. Este é o Amor 2012. Eu vou ser a pessoa que assume toda a culpa. Descendo, descendo em chamas. Você vai ser aquele que esquece o meu nome. Brinca comigo, jogando aquele jogo.

Esse sou eu; eu me amo. Sim, fodam-se todos os outros! Eu não preciso da ajuda de ninguém, pois este é o Amor 2012.

Aparecendo na tela. Eu tenho uma nova doença. Apostando dinheiro pela sua alma. Tudo deve ir. Beijo, beijo na boca do apocalipse. Triiim, triiim, queime o celular. Este é o Amor 2012!

(...)

Este é o amanhecer de uso pessoal. Com sirenes e violinos. O céu acima está caindo. Esta é a véspera do "eu não acredito". Isso é tudo que temos em comum. O céu acima está caindo!



Nenhum comentário: