domingo, 13 de março de 2011

Pequena, aonde está sua alegria? 

Lembro-me de quando seus olhinhos brilhavam enquanto você gargalhava baixo. Era tão comum te ver dessa forma. Você se divertia até mesmo sozinha, e distraia quem estivesse a sua volta, com sua forma encantadora de passar pelos momentos. Você criava palavras, moldava teatros insanos, se arriscava porque o perigo era interessante, e no fim, tinha seu próprio mundo, aonde estaria protegida. E agora eu me pergunto: eles a tornaram assim? O que eles fizeram com você, garotinha? Você nunca esteve pronta o suficiente, não é mesmo? Eu sei que não. Eu vejo você se agarrando em poucas esperanças, em desvaneios de uma felicidade forjada. Você tinha sonhos... Você ainda os tem. Mas, às vezes, em meio a confusão, acaba esquecendo de lutar por eles.

Não desista, pequena. Não ainda, não assim, não agora.


Nenhum comentário: