terça-feira, 5 de abril de 2011

0504 - Happy B-day, J.

Julie entrou na casa da maior, saltitante, euforica com a data festiva. Era o aniversário de sua melhor amiga, e elas estavam mais uma vez juntas, comemorando o dia especial. A pequena abraço sua protetora como se isso fosse capaz de agradecer e demostrar tudo que sentia. Era um abraço caloroso, cheio de afeto, ternura e amor. Ela desejava que a outra pudesse alcaçar todos os seus sonhos, dos mais simples aos mais complexos. Julie sabia que a amiga merecia ser feliz. Durante quatro anos ela havia acompanhado sua vida, e a conhecia tão bem quanto a si própria. Sabia que a outra era forte, determinada, dona de um carater único. Também possuía meiguisse, um sorriso verdadeiro, e naquele coração trancafiava sentimentos tão bonitos e valiosos que encantavam a pequena.

Muitas vezes, Julie agradecia a Deus por ter lhe dado essa chance. Sua mente percoria um vasto caminho de anos entre amizades e outras, e ela sabia que não existia uma melhor que aquela. Ela confiava na outra, ela estava disposta a tudo para ajuda-la sempre, para dar apoio, escutar uma música triste, chorar, sorrir, ou falar mal do mundo, que fosse. Elas seriam amigas, e mais que isso, seriam confidentes até o fim.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA MELHOR AMIGA!

Eu te amo um infinito, e por mais que eu diga ou tente demonstrar, você nunca saberá o quão grande esse sentimento é. Só sei que ele existe e você o fez crescer em mim. É um merito seu por ser quem você é, por merece-lo realmente.


Nenhum comentário: