domingo, 12 de junho de 2011

"Baby, você ilumina meu caminho." U2

Muitas pessoas estão, felizes, comemorando o dia de hoje.

Julie até queria ser uma delas.
Na verdade, pra ela nunca havia feito diferença. Ela se acostumara a passa-lo com seus amigos, distraindo-se com o som de alguma banda, ou nas noites sem fim. Ela, de fato, nunca havia sentido a falta de alguém para chamar de ''seu'', porque ela nunca o tivera antes.
Mas hoje, o coração da pequena se apertava. Não pela data comemorativa em si, mas por desejar tanto aquele que dissera que sempre estaria ao seu lado. Julie se perguntava como aquele amor poderia ter morrido tão depressa dentro dele? Ele parecia tão certo.

Ela se lembrava de todas as brigas, e deseja poder apaga-las. Mas existiam coisas boas. Eles tiveram bons momentos juntos, e ela se agarrava nisso para ter uma lembrança boa e eterna dele. E, ao som de U2 ao fundo, a mesma banda que tocava quando os olhos dos dois se encontraram pela primeira vez, Julie resolveu esquecer que é durona. Ela resolveu esquecer tudo e deixar seu coração falar.

A garota sabia que não tinha volta. Ainda assim, ela queria que hoje, mais uma vez, o maior soubesse que ela agradecia por ter lhe mostrado o amor de uma forma que ela desconhecia, ainda que esse a machucasse um pouco. Ela não sabia mais quem ele era, de fato, não era mais aquele por quem ela se apaixonara, mas ela sempre se lembraria dele de uma forma bonita. Sempre se lembraria do abraço de minutos e seria eternamente grata.


Nenhum comentário: