domingo, 12 de junho de 2011

"And after all, you're my wonderwall.."

Há um ano atrás exatamente, no dia 12 de Junho de 2010, fazia muito frio. E a noite, eu sai com meus amigos para assistir à um show cover do Oasis. Eu, agasalhada e elétrica, sentei no colo da minha melhor amiga e sorri para tirar uma foto. Essa imagem é a mesma que ficou colada na minha mesinha todos esses meses, e agora, eu olho pra ela enquanto escrevo esse texto. Meu mundo era tão encantado e eu tinha tudo que precisava ali comigo. É doloroso não ter as pessoas que você mais ama em um dia que representa o "amor", seja ele lá qual for. Eu espero que ela saiba o quanto vale pra mim, o quanto eu espero para abraça-la novamente, chorando, sorrindo, e dizendo que ela é a minha melhor amiga, e isso não vai mudar.


Nenhum comentário: