domingo, 12 de junho de 2011

Hey soul!

Você é a única pessoa que me presenteia em todas as datas, e até em dias comuns. Mas a verdade é que eu não preciso disso, porque, você por si próprio já é o melhor presente que eu posso ter. Às vezes, eu acho que nem mereço tanta compreensão e amor, mas você me dá tudo isso. Você é o único que me ama incondicionalmente nos meus piores dias e na TPM. Quando eu digo algo feio, sem pensar, você diz apenas pra eu não fazer isso e tentar me controlar, mas não me amaldiçoa por isso, nem me faz sentir a pior pessoa do mundo. E quando você me elogia eu sei que é sincero. Eu queria poder ser tão boa pra ti como você é pra mim. Não que você seja tão perfeito assim, claro (huhu), mas você sabe que  suas qualidades me encantam, e eu faria tudo pra te ver sorrir sempre. Ao longo desses anos, eu aprendi demais com nossas diferenças, e foi muito bom amadurecer ao seu lado. Nunca, ninguém, vai entender esse sentimento que existe dentro de nós. Ele é tão único, tão meu e seu.

Obrigada, como eu já disse antes, por não desistir do meu amor. Por não desistir de mim. Eu sei que sou uma pessoa dificil de se entender, dificil de lidar. Eu sei exatamente quais são cada um dos meus defeitos. Mas talvez, as pessoas mais dificeis sejam aquelas que mais valem a pena. E eu espero valer a pena pra você, porque não há nada que eu não faria pra te proteger, pra te ver feliz. 

Você é a minha alma.


Um comentário:

Anônimo disse...

Laizinha vc me surprende todos os dias seja com suas musicas ou seus textos!!!que são muito fodas!!e que animam até meu pior dia!!! S2 lindezinha! hahahaha
By: Simps!!!