terça-feira, 5 de julho de 2011

- Acorda, amor! - ela diria, assim que o sol começasse a brilhar lá fora, envolvido pela brisa fria de inverno. Ele continuaria de olhos fechados, e a pequena insistiria mais uma vez, ouvindo-o murmurar, levemente aborrecido, em seguida.

- Já 'tou acordado... - e ela daria risadas travessas, achando divertido o jeito ''nervoso'' do maior acordar.  Passaria um de seus braços sobre o corpo do moreno, deixando-o descansar sobre seu peito, e então, inclinaria seu rosto para beija-lo. Beijaria cada pedacinho da face do maior até que o despertador começasse a tocar, alertando-os sobre o tempo.
- Tá vendo! - exclamaria ela - É mesmo hora de acordar. - e o garoto, finalmente, abriria seus olhos, piscando repetidas vezes para se situar ao ambiente. Puxaria a mão da menor, repousada ao lado de seu corpo, e mordiscaria a mesma, fazendo-a rir e fingir irritação. Ela, por sua vez, descansaria seu rosto no pescoço do outro, respirando fundo para sentir todo o aroma doce que a pele dele possuía. Beijaria a pele do local, fazendo-o se arrepiar levemente a medida que sua mão traçaria linhas imaginarias pelos lábios do jovem.

Ficariam dessa forma por mais alguns longos e prazerosos minutos até que, por fim, levantariam e tomariam seu café da manhã de domingo.


Nenhum comentário: