segunda-feira, 4 de julho de 2011

My Wish - Rascal Flatts

"Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente. E cada estrada leve você aonde você queira ir. E se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher, eu espero que você escolha aquilo que signifique mais pra você. E se uma porta abrir para outra porta fechada, eu espero que você continue andando até você encontrar uma janela. E se estiver frio lá fora, mostre ao mundo o calor do seu sorriso. Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça todos que amaram você, no lugar que você deixou. Eu espero que você sempre perdoe, e nunca se arrependa. E que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade. Oh, que você encontre a graça de Deus em cada erro cometido. E que você dê mais do que você receber.

Mas mais que tudo, mais que tudo ...

Meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer,
Que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas,
Você nunca precise carregar mais do que você pode segurar,
E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar,
Eu espero que você conheça alguém que te ame,
E queira as mesmas coisas também,
É, esse, é o meu desejo.
É o meu desejo."


Nenhum comentário: