domingo, 10 de julho de 2011

Estou olhando uma foto sua. Lembrando de quando ele a fez sofrer, e eu chorei por você. Eu nunca troquei mais que algumas palavras 'bobas' contigo, mas sempre soube que era uma boa garota, uma dessas que, diferemente das outras, vale realmente a pena. Você era, assim como eu, uma excessão, alguém pra se chamar de ''única", e ele não soube valorizar isso. Eu senti tanta pena quando soube o que haviam causado ao seu coraçãozinho puro. Você o amava tanto, não é? Você acreditou em cada promessa e palavra que ele lhe disse; ele nem tinha a intenção de honrar. E, naquele dia, meu coração se apertou ao ver tamanha injustiça, falta de amor e, principalmente, respeito. Não sei como sua vida está hoje. Superficialmente falando, parece bem; estável. Espero que esteja, afinal, você merece ser feliz, e encontrar alguém que a mereça. Talvez um dia ele perceba o quanto saiu perdendo, mas eu espero que você não recaia, que permaneça firme na sua busca por algo melhor.


Nenhum comentário: