terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu tentei, dear.

Eu acreditei em suas palavras quando, tão esperançosa, me disse que viveriamos tudo que não pudemos concluir antes. Você afirmou que conseguiriamos. Você fez isso. Me fez tantas promesas que, hoje, se perderam no tempo. Nenhuma cumprida. Nenhuma que você deva se recordar, mas elas existiram. Existiram e, me mantiveram viva, acreditando que tudo seria melhor, que você realmente voltaria por nós, pra nos amar e pra ser amada. Eu nem sei mais pra onde foi todo amor que eu senti por você. Acredito que ele tenha se perdido também, assim como as promesas. Amor não acaba, mas não fica pra sempre evidente nos olhos quando se é magoado demais. E aqueles sentimentos que um dia eu senti, já deixaram meus olhos e meu sorriso faz algum tempo.






Nenhum comentário: