sábado, 31 de dezembro de 2011

2000 e Doze

Agora eu me recordo. Eu me lembro bem. Estava sendo uma época difícil. Sentia falta da minha melhor amiga, sentia uma tristeza aguda por ter finalmente acabado o colegial, carregava um peso nas costas por não saber lidar com algumas situações novas. E para piorar, como sempre pode piorar, minha saúde não estava das melhores. Lembro que doeu física e mentalmente. Lembro das lágrimas que o travesseiro engoliu, e de toda a dor que meu peito aprisionou. Lembro, e gosto de lembrar. Gosto porque ficou no passado, e eu tenho carinho mesmo não sendo as melhores lembranças. Mas sei que elas me tornaram, de certa forma, mais forte. E hoje, até mais feliz. Agradeço por tudo que pedi exatamente a um ano atrás. Pedi um 2011 encantador, e o tive. Cada lágrima que caiu, cada gota de suor, cada sorriso, cada pontada no coração, tudo, todos aqueles momentos de alegria, e aqueles sem esperança. Todos tiveram sua importância, e me deram coragem pra continuar. Continuar sabe se lá o quê. Vivendo? Aprendendo, talvez. Essa é a verdade. Esse ano foi um ano de aprendizagem pura. De novos amigos, novos sentimentos, novos lugares, novas aflições, novas escolhas, e perspectivas. E eu abri espaço pro novo. Mas não deixei o "velho" morrer no passado. Carrego dentro de mim, e em momentos como este, eu lembro. Só lembro. E sei que estou bem, que tudo que acontece tem um porquê. E lá vem mais um. Vem devagarinho, 2012. Toma seu lugar, e faz a mágica do tempo acontecer.

Um comentário:

PauloAfonso disse...

ja virei fã mais um lido... *--*