quarta-feira, 16 de maio de 2012

Let me show you...


Pensa em alguém que não deveria estar aqui, usando o pc, e muito menos escrevendo/lendo, agora. Sim, sou eu. Depois da minha manhã frustrada tomando soro, eu deveria estar bem quetinha, ali, na minha cama. Na verdade, eu deveria estar na faculdade garantindo meu ''um ponto'', mas a mãe achou melhor eu não ir. Que droga. Estou melhor agora, mas entediada. Já dormi demais, tomei gatorade demais (mentira, e a mãe vai ficar puta da vida quando ver que eu não terminei a garrafinha), whatever, quero ficar por aqui um pouco.

Tinha umas coisas pra postar há alguns dias. Primeiro é a foto do meu mais novo lindo vestido. Comprei faz algumas semanas, mas já estava namorando-o fazia quase um mês. Lindo! Lindo! Vovó disse que parece de Barbie. E o mais legal é que a loja onde eu o comprei é, na verdade, uma academia de Balé. E Balé  é uma das coisas que eu mais amo no mundo, e sempre quis fazer. E agora, depois de muito tempo, e mesmo velhona pra isso (será?), pode até ser que role.

Bom, além do vestido, vou postar a foto do plano de fundo do meu slide pro trabalho de Psicologia da Publicidade. Eu achei que ficou tão simples e fofo. Bem do jeito que eu queria. Porque convenhamos, o que são aqueles modelos que tem no PowerPoint? Não gosto de nenhum. E me recuso a usá-los! :(

E é isso, nada de textos e histórias por hoje. Mas, é bom dar uma variada, e depois eu preparo algum pro próximo post.




6 comentários:

Natty Pinho disse...

que vestido fofissimo *------*
parece de boneca mesmo ^^
e verdade os modelos powerpoint não estão com nada =P

http://ninguemtasca.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Lindo o vestido! Melhoras para vc :DD
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Paula disse...

AMEI seu vestido, tá lynda.
Beijos
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

Lorena Flor disse...

amei a estampa *-*
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Luana disse...

Seu blogue é lindo *-* voltarei!

Daniela Guedes disse...

Amei o vestidinho. Melhoras linda. Seguindo seu cantinho.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)
@_DanniC_