terça-feira, 3 de julho de 2012

Aqui estou, de volta. Sumi por um tempo porque dei um "hiatos" em algumas coisas e meio que incluí o blog. Mas, já chega de hiatos. Terei alguns posts pros próximos dias, textos (talvez) e outras novidades. Por enquanto, vou responder o meme que a Juliana, do Fez-se flor (que aliás, é muito fofo), me lincou. Ah, Ps: um dos motivos pela minha demora de atualização aqui, é que o blog estava meio que em uma reforma. Mudei o layout e, bom, eu gostei, apesar de ter ficado bem menininha.

Frases:
  1. Sou muito fria e amável, ao mesmo tempo. É estranho, eu sei. 
  2. Eu não suporto pessoas que bancam as salvadoras da pátria.
  3. Eu nunca fiquei bêbada. Acho babaquice, e já faço coisas idiotas demais sóbria.
  4. Eu já fui no show da minha banda favorita e vi meu filme favorito no cinema. Eram dois dos meus maiores sonhos, então, sinto-me muito feliz por lembrar de ambos os dias.
  5. Quando criança, eu passava horas sentada no chão do meu quarto, brincando de Barbie, com o rádio ligado. Gostava de colocar músicas de acordo com as histórias que eu ia criando, na minha cabeça era como fazer uma novela ou filme.
  6. Neste exato momento, eu quero mesmo é ganhar uma coisa importante que eu desejo desde o começo do ano.
  7. Eu morro de medo de mudanças. Levei anos pra me acostumar com a ideia de que essa é a lei natural da vida e que elas acontecem eu querendo ou não, mas...
  8. Eu sempre digo a coisa errada e escrevo a certa.
  9. Se eu pudesse eu teria uma cerejeira, uma cama na janela, uma zebra, e outras coisas.
  10. Fico feliz quando escrevo ou quando estou na faculdade.
  11. Se pudesse voltar no tempo,  eu voltaria pra algum dos inúmeros dias onde eu ri até chorar, seja com quem for, ou como for, eu sempre voltaria para um desses momentos.
  12. Adoro assistir a comédias românticas que não sejam melosas. Não tenho paciência com casais fofos e com aquele blablablá de amor eterno. Sou apaixonada mesmo é por aquelas histórias onde dá tudo errado, onde a protagonista geralmente é uma desastrada, louca, e que abomina o amor.
  13. Quero aprender balé. Mais que tudo. Tento sozinha, mas quero aulas, quero me esforçar, quero ser boa de verdade, ainda que demore e ainda que eu seja velha pra estar começando.
  14. Eu preciso de uma câmera e um computador novo, urgentemente.
  15. Não gosto muito de calor.

6 comentários:

Luana disse...

obrigada pelo carinho lá no blog, você não sabe como é importante...

Vamos fazer um texto juntas um dia desses?

bjs

Dayane Nascimento disse...

Menina quando eu brincava de Barbie igualsinha a voce, eu ficava horas brincando e escutando musica, deu uma nostalgia agora :D
e aqui esta lindo eu amei o novo visu do blog ♥
bjinhos
Conversando com a lua

Tati disse...

amei parece muito comigo esse post

Valquíria Novaes disse...

Que divertido o post, vc é impaciente ¬¬'
Ué, mas vc é menina, o layout ficou legal!
kkkkkkkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, laís, gostei muito de saber um pouco mais sobre você. Também tenho tido fases de hiatos...E de acordo com uma das frases que li, acho que deve escrever mais do que falar, hahaha. Eu gostei do layout! Um abraço!

Juliana Diniz disse...

Laís. \o Como tá, menina?
Eu tô bem! ;D
Olha só encontrei algumas coisas em comum com você, como os números 3, 6, 8, 9, 11 e 14. O legal do meme é encontrar pessoas parecidas com você! Gostei muito layout, ficou uma fofura só! *_*

Quanto o seu comentário, obrigada! :D Eu queria muito que tivesse uma praça perto da minha casa. Na minha cidade tem umas bem lindas, por serem antigas, da época do período colonial, amo passear por lá. E acontece justamente o que você falou, acabamos pensando nos 3 tempos.

Beijos, Ju.